ONA representa o Brasil no maior evento mundial sobre acreditação e segurança do paciente na Coréia do Sul

A 39ª Conferência Internacional da ISQua, realizada em Seul, Coreia do Sul, abordou o tema central: “Tecnologia, Cultura e Coprodução: Olhando para o horizonte da qualidade e segurança”

A Organização Nacional de Acreditação (ONA) representou o Brasil no maior evento mundial sobre melhoria da qualidade e segurança dos cuidados de saúde. A 39ª Conferência da International Society for Quality in Health Care (ISQua) de 2023, realizada em Seul, Coreia do Sul, entre os dias 27 e 30 de agosto, foi um evento marcante, que reuniu especialistas renomados, palestrantes internacionais e congressistas de 72 países, para compartilhar conhecimentos, pesquisas e melhores práticas relacionadas à qualidade dos cuidados de saúde.

Com o tema “Tecnologia, Cultura e Coprodução: Olhando para o horizonte da qualidade e segurança”, as discussões da ISQua Conference 2023 foram divididas em oito salas temáticas, que abordaram assuntos como “Saúde Digital e Inovação”; “Força de Trabalho, Política e Governança”; “Coprodução com funcionários e usuários do serviço”; “Segurança do Paciente e Melhoria da Qualidade”; “Cobertura Universal de Saúde e Equidade”; “Complexidade, Emergências e Sustentabilidade”; “Avaliação Externa”; e “Atenção Integrada”. Ao todo, foram ofertadas mais de 350 palestras, 14h de network, além de mais de 600 trabalhos apresentados.

    Leia a matéria do portal ONA, na íntegra, aqui

0 comentários em “ONA representa o Brasil no maior evento mundial sobre acreditação e segurança do paciente na Coréia do Sul”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.