Sua empresa já está participando da IndicAD?

Como informamos anteriormente, desde janeiro, a nova plataforma de indicadores da Atenção Domiciliar criada pelo NEAD – IndicAD – já pode ser acessada por todas as empresas do setor, sejam associadas ou não associadas ao NEAD.

Vamos juntos construir a primeira série histórica do setor?

A IndicAD permite mensurar 40 indicadores e 73 variáveis, em 5 categorias e garante que todos os dados inseridos serão tratados de forma absolutamente sigilosa, nos termos da Lei nº 13.809/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD). De forma confidencial e ética, nenhum indicador preenchido pelo Serviço de Atenção Domiciliar será identificado, permitindo total sigilo em qualquer publicação dos dados consolidados através da plataforma.

Vale reiterar que a difusão e democratização desses indicadores padronizado pelo NEAD e dos conceitos são necessárias para a evolução e crescimento do setor, para a busca contínua de melhoria de processos assistenciais e de gestão e para garantir segurança, qualidade, resultados e sustentabilidade aos pacientes, clientes e profissionais.

Caso ainda não esteja participando, reforçamos o convite para acessar aqui e inserir seus dados.

0 comentários em “Sua empresa já está participando da IndicAD?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.