Em março, 1ª edição do Café com Associadas – GE & Você

Será no próximo dia 02 de março, a partir das 16h30, o primeiro encontro on-line do Grupo de Estudos NEAD com os gestores das empresas de nosso quadro associativo.

Inicialmente, com periodicidade trimestral, o GE & Você tem oo objetivo de esclarecer todas as dúvidas sobre o papel da Associação, sua composição, estrutura e benefícios, ou seja, provocar algumas reflexões: “Gestores da AD, vocês sabem o que o NEAD pode fazer por você? Associada, você está aproveitando tudo o que o NEAD oferece?

Além disso, a grande missão e gerar união, criar proximidade e ofertar acolhimento para que, juntos, seja possível dar um salto na história dessa modalidade de atendimento que é fundamental para o sistema de saúde brasileiro.

E como estamos em ano de celebrar os 20 anos do NEAD, em todas as edições, serão sorteados kits comemorativos entre os participantes! 👏👏👏

O evento é exclusivo para profissionais de empresas associadas e, para receber o link de participação, é necessário fazer inscrição – gratuita – clicando aqui

0 comentários em “Em março, 1ª edição do Café com Associadas – GE & Você”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.