A partir de janeiro, IndicAD estará aberta para participação de todas as empresas

Reiteramos o convite para que sua empresa de Atenção Domiciliar participe da IndicAD, plataforma de indicadores exclusiva do setor da Atenção Domiciliar, que foi lançada este ano pela única entidade nacional representativa so segmento.

É importante reiterar que a IndicAD é bastante intuitiva, tem tutorial explicativo, materiais para facilitar o preenchimento e, também, deixa à disposição o e-mail do GE-NEAD para esclarecimento de qualquer dúvida. Além disso, estamos disponibilizando também a palestra proferida no V Summit NEAD e na 18ª edição do NED Connection por Jaqueline Suzan Cardoso de Freitas, em nossa Biblioteca de Vídos.

Vale reiterar que, após o lançamento do Caderno de Boas Práticas NEAD Fascículo VIII (Indicadores na Atenção Domiciliar: uma Proposta de Padronização), em 2020, o NEAD reuniu esforços da Diretoria e seu Grupo de Estudos e cumpriu a promessa de lançar uma plataforma exclusiva para os indicadores-chave – assistenciais e administrativos –, que devem ser mensurados e analisados por todas as empresas de AD em conjunto com as operadoras de saúde: IndicAD.

Precisamos e contamos com a participação de todos!

0 comentários em “A partir de janeiro, IndicAD estará aberta para participação de todas as empresas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.