ANS lança segundo edital do Projeto Modelos de Remuneração Baseados em Valor

Inscrições poderão ser feitas até 30/12 por meio do Portal Operadoras

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) lança nesta quarta-feira, 16/11, o segundo edital do Projeto Modelos de Remuneração Baseados em Valor, que tem como objetivo incentivar a adoção de modelos inovadores, que priorizem a melhoria da atenção à saúde e a sustentabilidade do setor. As inscrições poderão ser feitas de 16/11 até 30/12/2022, por meio do Portal Operadoras.

Serão disponibilizadas 16 vagas para projetos enviados por operadoras de saúde, sendo 12 para o segmento médico-hospitalar e quatro para o exclusivamente odontológico. Cada operadora poderá inscrever até três projetos com enfoques diferenciados.

Para submeter as propostas ao processo seletivo, as operadoras precisam cumprir alguns pré-requisitos, tais como: ter registro ativo na ANS; possuir Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) maior ou igual a 0,5; não estar em plano de recuperação assistencial nem de adequação econômico-financeira; e enviar o projeto de acordo com a regras que podem ser conferidas na íntegra no edital. Acesse aqui o edital.

Acesse a matéria da ANS, na íntegra, clicando aqui

0 comentários em “ANS lança segundo edital do Projeto Modelos de Remuneração Baseados em Valor”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.