Está chegando a 18ª edição do NEAD Connection

Queremos muito revê-los pessoalmente e este encontro já tem data marcada 🙌

Será no próximo dia 20 de setembro, das 9 às 12 horas, em São Paulo/SP, quando realizaremos uma nova edição do NEAD Connection, com dois temas atuais e relevantes, que serão abordados por especialistas:

  • A Terapia Nutricional Adequada para Melhores Desfechos Clínicos e Financeiros
  • Transformação Digital na Saúde e os Impactos no Modelo de Gestão Domiciliar

 

Além de desfrutar da expertise dos especialistas convidados, haverá espaço para que tire dúvidas e faça seus questionamentos, ou seja, uma ótima oportunidade de aperfeiçoamento profissional!

Palestrantes

Médica Geriatra pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, especialista em Geriatria pela SBGG – Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia, com MBA em Gestão de Saúde pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz. É Responsável Técnica e Coordenadora de Saúde do SBA Residencial.
Possui 10 anos de experiência no mercado de tecnologia, tendo iniciado suas atividades na Salvus em 2016; viajou para a Irlanda com a missão de pesquisar novas tecnologias, onde trabalhou como Engenheiro de TI na empresa Integrity 360, obtendo experiência ao atuar com soluções de Cloud Computing, como Amazon e Microsoft Azure. Em 2017, retornou para o Brasil como CTO da Salvus, responsável por pesquisa e desenvolvimento de soluções tecnológicas com foco na Saúde Conectada e é Diretor de Produto.

A edição acontecerá no Anfiteatro do GS1 (Associação Brasileira de Automação), em Pinheiros, local de fácil acesso e as vagas são limitadas.

Obs.: Evento presencial sem transmissão on-line.

> > >EMPRESA ASSOCIADA tem direito a 02 (duas) cortesias! Solicite seu voucher em neadsaude@neadsaude.org.br 

Garanta já sua vaga, clicando aqui

0 comentários em “Está chegando a 18ª edição do NEAD Connection”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.