Audiência pública debate propostas de atualização no Rol – Gravação da reunião está disponível na página da Agência no Youtube

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizou, no dia 13/07, a Audiência Pública nº 23, para debater a recomendação preliminar de não incorporação no Rol dos seguintes procedimentos: implante subdérmico etonogestrel para contracepção referente a unidade técnica (UAT 24) e radioembulzação hepática para câncer colorretal metastático (UAT 35). O evento teve como objetivo receber contribuições para subsidiar a ANS na tomada de decisão sobre as propostas da não incorporação destes procedimentos ao Rol de Procedimentos em Saúde.

A audiência virtual foi realizada por meio da plataforma Microsoft Teams e disponibilizada na página da Agência no YouTube, onde pode ser assistida na íntegra. Participaram do evento, representantes da área da saúde, de prestadores de serviços de saúde, operadoras de planos de saúde, entidades da sociedade civil, beneficiários e interessadas no tema.

A audiência Pública pode ser vista no YouTube, através do link: https://www.youtube.com/watch?v=p3qo14Fuwjw

Leia na íntegra a matéria da ANS, aqui

0 comentários em “Audiência pública debate propostas de atualização no Rol – Gravação da reunião está disponível na página da Agência no Youtube”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.