Grupo Fleury e Grupo Pardini anunciam combinação de negócios para formar uma das maiores empresas de saúde do País

Combinação de negócios das duas empresas tem como principal característica a forte complementaridade de negócios, serviços e geografias; somadas, as duas empresas geram Receita Bruta anual de R$ 6,4 bilhões, com o processamento de 248 milhões de exames por ano, presença nacional com atendimento a clientes e operações de apoio a outros laboratórios (Lab-to-Lab)

Grupo Fleury e Grupo Pardini acabam de anunciar a combinação de negócios das duas companhias, criando uma das maiores empresas de saúde do País em uma operação que se destaca pela complementaridade de negócios, serviços e atuação geográfica. Juntas, somam 487 unidades de atendimento em 13 dos principais polos econômicos do País e 6,6 mil clientes lab-to-lab distribuídos por grande parte do território nacional. A Receita Bruta combinada das duas companhias, considerando o exercício de 2021, atinge R$ 6,4 bilhões. Adicionalmente, há relevantes ganhos nas frentes de otimização da eficiência produtiva e logística, negociação com fornecedores, bem como na ampliação da oferta do portfólio de produtos nos mercados em que atuam.

Leia na íntegra a matéria do SAÚDE BUSINESS, aqui

0 comentários em “Grupo Fleury e Grupo Pardini anunciam combinação de negócios para formar uma das maiores empresas de saúde do País”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.