Venha para o Projeto Parceria Educacional NEAD 2022

Pelo sétimo ano consecutivo, o PPE NEAD pretende disseminar conteúdo de qualidade a respeito dos principais temas da Atenção Domiciliar, aproximando todos os interessados no setor – empresas, pacientes, profissionais, fornecedores, fontes pagadoras, governo etc. –, através da realização de eventos, da elaboração de manuais, consensos e publicações.

Para comemorar os 7 anos e, também, a retomada das atividades presenciais, a programação 2022 será um pouco mais enxuta, respeitando o momento de adaptação de todas as empresas e profissionais.

Importante ressaltar que o NEAD é a única entidade nacional representativa do setor, mas não tem finalidade lucrativa e, portanto, a parceria de empresas que querem se comunicar com a cadeia da Atenção Domiciliar é fundamental para a concretização do cronograma de atividades (NEAD Connection, Revista NEAD, Caderno de Boas Práticas, Summit etc.)

Caso sua empresa não tenha participado do lançamento do Projeto Parceria Educacional 2022, conheça nosso book, analise e participe! Basta solicitar através dos e-mails comercial@neadsaude.org.br ou comunicacao@neadsaude.org.br

0 comentários em “Venha para o Projeto Parceria Educacional NEAD 2022”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.