Tabela de Avaliação NEAD – Treinamento

Foi um grande sucesso – número de participantes e conteúdo qualificado – a primeira edição do NEAD Connection de 2022, realizada no dia 24 de fevereiro, em formato on-line!

A Tabela de Avaliação NEAD, único instrumento validado de classificação para Atenção Domiciliar, foi o tema do evento, cujas inscrições gratuitas se esgotaram antes mesmo do prazo, com 400 interessados e que teve como palestrantes o Dr. Luís Cláudio Marrochi e a enfermeira Flávia Canuto.

A revisão desse importante instrumento ocorreu em 2016, contou com a participação dos dois palestrantes: Dr. Marrochi, presidente da entidade à época, e Flávia ao lado dos demais membros do Grupo de Estudo NEAD.  A tabela foi validada por um estatístico através de amostra aplicada e é grandemente utilizada no processo de desospitalização.

Para quem perdeu o evento ou quer rever as brilhantes apresentações, assim com as respostas às dúvidas dos participantes, informamos que basta acessar a Biblioteca de Vídeos NEAD, em https://www.neadsaude.org.br/biblioteca-de-videos/

Nos próximos dias, as principais dúvidas e respectivas respostas estarão também na seção “Dúvidas Frequentes”, no site NEAD. Caso você tenha dúvidas a respeito da utilização/preenchimento da tabela, poderá enviar para comunicacao@neadsaude.org.br ou neadsaude@neadsaude.org.br

Assista agora, clicando aqui

0 comentários em “Tabela de Avaliação NEAD – Treinamento”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.