Fase final do teste piloto da IndicAD

Após o lançamento e grande repercussão do Caderno de Boas Práticas NEAD Fascículo VIII, em dezembro de 2020, em que apresentou uma Proposta de Padronização de Indicadores para a Atenção Domiciliar, o NEAD cumpriu o compromisso de continuar se dedicando ao desenvolvimento, aprimoramento e à incorporação de melhorias e inovações para o setor de Atenção Domiciliar, desenvolvendo a plataforma IndicAD, cuja apresentação de lançamento aconteceu durante a programação do IV Summit, em novembro.

Durante a pandemia, a Atenção Domiciliar reiterou seu papel como elemento fundamental de gestão e de sustentabilidade para a saúde brasileira. O NEAD – capitaneado pela Diretoria e pelo Grupo de Estudos, apoiado pelas empresas associadas e por empresas colaboradoras – conseguiu mobilizar o setor, definindo e democratizando protocolos, condutas e processos aprimorados, na busca por um atendimento seguro e de qualidade frente à nova ameaça à saúde.

Aproveitando o excelente resultado da união das empresas, a entidade focou em um ponto crucial e fundamental para a evolução mais rápida, profissional e de qualidade: a Avaliação de Desempenho, ou seja, um salto de qualidade para todos que se dedicam ao setor.

Neste momento, as empresas do Grupo de Estudos NEAD estão concluindo os testes da plataforma IndicAD para, então, solicitar a contribuição de todas as associadas e, por fim, feitos todos os ajustes e alinhamentos necessários, disponibilizar para todas as empresas de Atenção Domiciliar.

De acordo com o GE-NEAD, “a difusão e democratização desses indicadores e desses conceitos são necessárias para a evolução positiva e para o crescimento do setor, para a busca contínua da melhoria dos seus processos assistenciais e de gestão, garantindo aos nossos pacientes, aos nossos clientes e aos nossos profissionais, Segurança, Qualidade, Resultados e Sustentabilidade”.

Acompanhe nossas divulgações e participe de mais esse importante capítulo da história da Atenção Domiciliar no Brasil!

Assista à apresentação de lançamento,

Assista à apresentação de lançamento, acessando https://www.neadsaude.org.br/biblioteca-de-videos/  na opção OUTROS – Palestra IndicAD

0 comentários em “Fase final do teste piloto da IndicAD”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.