31 de março é o prazo para o novo Censo da Atenção Domiciliar

Caros amigos da Atenção Domiciliar,

Vivenciamos tempos em que as crises mundiais se tornaram entretenimento midiático e jornalístico diuturnamente, tomando conta das nossas agendas, nos sufocando de informações com vieses pré-definidos, interditando o salutar contraditório de ideias, censurando previamente determinados pontos de vista, empobrecendo o debate e contaminando-o com informações desencontradas ou pré-censuradas, o que acaba por desacelerar ou impedir a evolução apropriada de cada tema.

Certo ou errado, o que ocorre é que essa agenda global nos impacta no dia a dia, nos afasta das agendas mais imediatas e, pior, nos limita ou impregna o raciocínio, tomando nosso tempo e fazendo com que escolhamos o modo mais fácil e paremos de confiar nas informações ou, ainda, nos empurrando para a “compra” de ideias prontas e para a redução do raciocínio próprio.

Fato é, que tudo isso interfere nas nossas decisões profissionais e pessoais, interferindo também na condução de nossas empresas, da nossa profissão e da nossa vida pessoal.

Resumindo: informação, conhecimento, raciocínio, planejamento e execução devem andar juntos para que cheguemos ao sucesso.

A falta da informação nesta equação complica todo o restante e pode nos levar a fracassar.

Todos somos afetados negativamente pela falta de informação e não é diferente na ATENÇÃO DOMICILIAR. São tempos difíceis e temos exemplos de empresas e profissionais bem-sucedidos, mas todos sofrem nas crises e buscam orientação.

Assim, venho reforçar o convite para que todos participem do CENSO NEAD-FIPE da Atenção Domiciliar no Brasil. Trata-se de um instrumento valiosíssimo para a boa Gestão das Empresas do setor da AD e da Saúde como um todo.

Sem a sua participação, nossa estrada será mais difícil, mais longa e mais tortuosa, sendo, às vezes, impossível de ser percorrida por alguns.

Seja um empreendedor de visão, fomente o empreendedorismo, junte-se aos profissionais que querem uma Atenção Domiciliar e uma Saúde melhor para o Brasil.

Ari Bolonhezi – Diretor do NEAD e Coordenador do Censo

Se sua empresa não recebeu o convite/questionário ou não está localizando, clique aqui

Lembre-se que os dados são sigilosos e que o Termo de Confidencialidade da Fipe está à disposição

0 comentários em “31 de março é o prazo para o novo Censo da Atenção Domiciliar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.