As tendências do mercado de saúde no mundo pós-pandemia

Na 5ª edição do Fórum Internacional de Líderes de Saúde, líderes debatem o impacto econômico da Covid-19 no setor e o que esperar para o futuro

A pandemia da Covid-19 levou os sistemas de saúde ao máximo de suas capacidades. Com isso, os líderes de saúde buscam por formas de lidar com o impacto econômico gerado pela crise sanitária e destrinchar como será o futuro para o setor da saúde. “O futuro da saúde é incerto e as questões geradas pela pandemia ainda irão aparecer. Estamos no início dessa transição, da pandemia para a realidade”, afirmou Marco Costa, CEO da Americas Serviços Médicos, em mesa da 5ª edição do Fórum Internacional de Líderes de Saúde (FILIS).

No debate “Futuro da Saúde e os impactos econômicos no Pós Pandemia” destacaram-se as questões da medicina baseada em valor e o impacto da pandemia nos sistemas de saúde. O evento contou ainda com o mediador Gonzalo Vecina, médico sanitarista e professor da Faculdade de Saúde Pública da USP, e Antonio Fabron Junior, CEO da DB Diagnósticos do Brasil; Julio Aderne, General Manager da Abbott no Brasil e Sidney Klajner, Presidente do Albert Einstein.

Leia na íntegra aqui

0 comentários em “As tendências do mercado de saúde no mundo pós-pandemia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.