Já está no ar a edição nº 10 da Revista NEAD

Mantendo o objetivo de seu projeto editorial de atualizar empresários, gestores e profissionais envolvidos com os cuidados à saúde prestados em domicílio, através de uma visão 360 graus, a nova edição tem como pano de fundo não apenas o cenário da pandemia, mas, também, os impactos de mudanças sociais e

da evolução tecnológica.

Com o histórico de ter enfrentado de forma ágil e competente as imposições trazidas pela pandemia e reiterado (ainda mais) sua importância para a sustentabilidade do sistema, o setor de AD expõe os desafios de sua Gestão Financeira, na editoria Gestão/Negócios, e aborda a Gestão e Logística de Insumos, também fortemente impactada, em Tecnologia/Inovação.

Com relação ao desenvolvimento e evolução das tecnologias em saúde, a Revista NEAD 10 pautou os requisitos para validade jurídica do Prontuário Eletrônico e convidou dois advogados para detalhar o tema, visando orientar o planejamento administrativo das empresas do setor.

E, como todos os setores, o de Saúde tem desafios peculiares para acompanhar, constantemente, as mudanças sociais, as novas composições da sociedade. Assim, a edição traz 3 editoriais pautadas por esse cenário. Em Técnico/Assistencial, os avanços da AD nos Cuidados Paliativos, seguindo a tendência que é mundial; em Ética, a abordagem do luto nos processos de atendimento em domicílio; por fim, em Sociedade, os impactos dos novos arranjos familiares para o setor.

Como sempre, a Revista NEAD está imperdível.

Clique aqui e confira!

0 comentários em “Já está no ar a edição nº 10 da Revista NEAD”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.