Inscrições abertas para o IV Summit NEAD

O maior evento anual do NEAD, que já entrou para o calendário da Saúde e é reconhecido pela qualidade do conteúdo científico e dos palestrantes convidados está chegando!

O IV Summit terá como tema Atenção Domiciliar em Foco, acontecerá na quinta-feira 25 de novembro de 2021, das 9 às 17h30, de forma on-line, com transmissão através de plataforma exclusiva para todo Brasil.

Mantendo a tradição de uma grade com temas importantes e atuais, de reunir especialistas renomados e de lançar o fascículo do Caderno de Boas Práticas NEAD sobre o mesmo tema do evento, esta edição incluirá novidades. Além da realização de Simpósios Satélites e das salas individuais para interação com os Expositores Virtuais, a programação será encerrada com a apresentação da Plataforma de Indicadores desenvolvida pela entidade, que promete ser um marco do setor no Brasil e é muito aguardada.

 

Que tal um pré-evento?

Pois é, no momento, Comissão Organizadora e Grupo de Estudos estão alinhando detalhes para viabilizar uma grade de palestras extras, inclusive com speakers internacionais, para que os inscritos possam desfrutar na semana do evento e “fazer um aquecimento” para o dia 25, também com muita qualidade.

O hotsite oficial do IV Summit NEAD já está no ar, com a programação prévia e, nos próximos dias, será atualizado com os palestrantes já confirmados. Se ainda não acessou, fica o convite para dar uma navegada, clicando aqui

Quanto às inscrições, preços diferenciados para Estudantes, Associados e Não Associados. Além disso, valores com desconto para aqueles que se anteciparem, efetuando sua inscrição até 25 de outubro.

Esta edição 2021 tem como parceiros educacionais 3M do Brasil, Fresenius-Kabi, Mölnlycke, Nestlé Health Science e ResMed.

Avisos Importantes:

• As inscrições são feitas exclusivamente pela plataforma Sympla, serão encerradas na véspera do evento e, portanto, não será possível inscrição no dia.

• Para acessar a plataforma exclusiva de transmissão do evento, o e-mail cadastrado na inscrição será o login e o CPF do participante será sua senha. Assim, muita atenção no momento do preenchimento dos dados, para evitar problemas de acesso. Confira a digitação de seu endereço eletrônico e do número de seu documento, verificando se não há uma vírgula no lugar de um ponto, um espaço a mais entre as letras etc.

• Empresas Associadas NEAD têm direito a 02 (duas) inscrições cortesia e o voucher deve ser solicitado pelo e-mail neadsaude@neadsaude.org.br

• Para acessar o IV Summit NEAD será obrigatório o processo de inscrição.

• Para ficar atualizado sobre a programação, os palestrantes e as novidades, libere o domínio @neadsaude.org.br em sua caixa de e-mails, acompanhe o NEAD nas redes sociais e acesse o hotsite oficial sempre que quiser.

• Sua empresa quer associar a marca ao mais importante evento de Atenção Domiciliar do Brasil?

• Últimas cotas para Simpósio Satélite e Expositor Virtual, então, mande agora mesmo um e-mail para comercial@neadsaude.org.br

0 comentários em “Inscrições abertas para o IV Summit NEAD”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.