Healthcare Innovation Show terá palco de Home Care

HIS – Healthcare Innovation Show – apresenta sua 7ª edição que, pela segunda vez, acontecerá de modo totalmente digital em uma plataforma intuitiva e fácil de navegar que promete, além de muito conteúdo, a possibilidade de um networking incrível com outros profissionais do setor.

Serão 3 dias de conteúdo e inovação aplicada à saúde, com grandes agentes transformadores em diferentes palcos. O HIS 2021 acontece nos dias 21, 22 e 23 de setembro e você pode garantir a sua entrada de forma totalmente gratuita, como congressista, ou com o Executive Pass.

O palco “Home Care Innovation” está programado para o primeiro dia, terça-feira, a partir das 13 horas e reunirá importantes nomes da Atenção Domiciliar. Segundo os organizadores, a assistência domiciliar teve destaque durante a pandemia, ajudando a desafogar serviços tradicionais e, então, querem saber como esse serviço pode ser entregue com ainda mais tecnologia e eficiência.

Às 14h30, o presidente do NEAD, Leonardo Salgado, participará do painel de discussão intitulado “Dilema do Home Care: ou digitaliza o cuidado ao paciente ou permite que alguém o faça”, juntamente com Immo Oliver Paul, fundador e presidente da Carenet Longevity; Cláudio Flauzino, diretor executivo da Home Doctor (empresa associada NEAD) e João Paulo Silveira, CEO do Domicile Home Care. O painel terá moderação de Guilherme Hummel, coordenador científico do HIMSS – Healthcare Information and Management Systems Society.

Acesse o site oficial do evento, aqui, confira a programação e garanta sua inscrição.

0 comentários em “Healthcare Innovation Show terá palco de Home Care”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.