Publicações NEAD: qualidade, credibilidade e reconhecimento!

É isso mesmo, nosso Projeto Parceria Educacional já está no 6º ano e, no decorrer deste período, todas as iniciativas do NEAD ganharam mais visibilidade, sendo pautadas em qualidade, credibilidade e, consequentemente, conquistam o reconhecimento dos setores de Atenção Domiciliar e de Saúde como um todo, mais e mais a cada dia, por todo Brasil.

Nossos fascículos do Caderno de Boas Práticas, que já somam nove, são gabaritos de recomendações técnicas que abrangem temas relativos ao domínio da Desospitalização Segura. Todas as edições ficam disponíveis para acesso gratuito em nosso site e, certamente, têm guiado a trajetória de desenvolvimento da Atenção Domiciliar. A próxima edição, como é de praxe, será lançada no IV Summit NEAD, em novembro de 2021, com o tema Atenção Domiciliar em Foco.

Da mesma forma e contando também com a colaboração dos mais renomados e especializados profissionais dos diversos temas, nossa Revista está caminhando para a 10ª edição, cujo lançamento acontecerá no próximo mês de setembro. Tendo por objetivo produzir uma visão 360 graus do setor e atualizar os leitores com o que acontece de mais importante, a publicação tem um conceito leve, com linguagem acessível e textos objetivos, que são divididos em seis editorias: Gestão-Negócios, Jurídico-Regulatório, Tecnologia-Inovação, Técnico-Assistencial, Ética e Sociedade.

Além disso, na seção Publicações em nosso site, são disponibilizados outros importantes documentos, como as edições do Censo da Atenção Domiciliar, o Escore de Avaliação NEAD e, ainda, nossa Biblioteca de Vídeos.

Acompanhe nossas divulgações e confira o lançamento da Revista NEAD nº 10, em setembro.

E sempre que quiser, acesse todos os materiais disponíveis, clicando:

Publicações

Caderno de Boas Práticas

Revista

Outros

Biblioteca de Vídeos

 

0 comentários em “Publicações NEAD: qualidade, credibilidade e reconhecimento!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.