O mais importante evento de Atenção Domiciliar já tem dia e hora marcados!

Diretoria, Grupo de Estudos, Comissão Organizadora e Parceiros Educacionais 2021 já estão em contagem regressiva para o principal evento do calendário anual do NEAD e debruçados, há meses, no planejamento e programação do IV Summit, visando levar aos participantes os assuntos mais relevantes e atuais do setor de Atenção Domiciliar abordados por renomados especialistas.

No início deste ano, quando lançamos o Projeto Parceria Educacional 2021, muitos fizeram questão de registrar para nossa diretoria a falta que sentiram do evento em 2020, dos excelentes conteúdos sempre apresentados e, claro, do importante networking.

Ainda sem saber como ficaria o cenário no decorrer do ano e cientes de que eventos exigem organização bastante antecipada, em consenso, optamos pela realização no formato on-line, com transmissão para todo Brasil e fomos apoiados por nossos Parceiros Educacionais, sem os quais nossas iniciativas não seriam possíveis.

Agora, apenas quatro meses nos separam do nosso Summit que, nesta edição, terá como tema “Atenção Domiciliar em Foco” e contará com o lançamento do Caderno de Boas Práticas NEAD Fascículo X. A programação já está sendo ajustada por nosso Grupo de Estudos e, em breve, será divulgada juntamente com a abertura de inscrições que, mais uma vez, poderão ser feitas antecipadamente.

Como nas edições anteriores, o IV Summit será mantido na última semana de novembro e no mesmo horário, ou seja, ocorrerá na quinta-feira, dia 25, das 9 às 17 horas. A transmissão será feita a partir do Hotel Renaissance, em São Paulo, onde receberemos apenas os palestrantes, membros do Grupo de Estudos e Diretoria.

Entre as novidades, contaremos com alguns Simpósios Satélites nos horários dos coffees e do almoço (já confirmados dois, com apoio da Mölnlycke e da 3M); com Expositores Virtuais, através de salas de bate-papo para apresentação de lançamentos, produtos e tirar dúvidas) e com palestrantes internacionais.

Se você faz parte da cadeia da Atenção Domiciliar no Brasil, não poderá perder o IV Summit NEAD. Acompanhe as informações e garanta sua vaga assim que abrirem as inscrições!

0 comentários em “O mais importante evento de Atenção Domiciliar já tem dia e hora marcados!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.