Atenção! Problemas com seu login no site NEAD?

Cumprindo a missão de difundir o conceito da assistência domiciliar e como única representante nacional das empresas de Atenção Domiciliar, disponibilizamos muitos conteúdos para acesso gratuito em nosso site. Além de publicações e vídeos, como citamos na matéria anterior, também documentos que são instrumentos para estabelecer padrões e critérios mínimos de qualidade como, por exemplo, o Escore de Avaliação, o Manual de Atenção Domiciliar Anahp-NEAD e o Relatório Médico para Desospitalização.

Para que o acesso aos mesmos seja liberado, assim como a possibilidade de download, o visitante deve preencher um cadastro e definir uma senha. Muitas vezes, por ficar um longo tempo sem acessar, o visitante esquece sua senha e pode solicitar uma nova, bastando clicar na opção “Esqueci a Senha”. No entanto, recentemente, temos percebido que muitas pessoas acabam de se cadastrar e, na sequência, já solicitam uma nova senha!!

Enfim, em qualquer um dos casos, ou seja, sempre que o visitante clica em “Esqueci a Senha”, o sistema envia automaticamente uma mensagem para o e-mail cadastrado com uma sequência de números, letras e caracteres. Às vezes, devido à velocidade e às frequentes oscilações na internet brasileira, o e-mail pode não chegar imediatamente. Independente disso, existem informações que são primordiais e devem estar claras para nossos internautas:

Sugerimos que guarde e releia essas orientações em caso de problema de acesso ou, então, acesse os vídeos com o passo a passo:

Como se cadastrar no site NEAD

Trocando a senha no site NEAD 

0 comentários em “Atenção! Problemas com seu login no site NEAD?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.