Prefeitura de SP inicia nesta quarta a vacinação contra a Covid-19 para profissionais de saúde autônomos com mais de 30 anos

Cerca de 50 mil profissionais devem ser imunizados com doses da Pfizer e Astrazeneca. Prefeitura de SP vai fazer parceria com o Instituto Butantan e o Instituto de Medicina Tropical da USP para realizar um novo estudo para detectar novas variantes do coronavírus.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, anunciou o início da vacinação para profissionais de saúde autônomos com 30 anos ou mais a partir desta quarta-feira (19) na capital paulista. Cerca de 50 mil profissionais serão imunizados com doses da Astrazeneca e da Pfizer.

“A partir de amanhã nós vamos iniciar a vacinação dos profissionais de saúde autônomos que tenham 30 anos ou mais na nossa rede das 468 UBSs. São os profissionais listados no PNI [Plano nacional de Imunização]: dentistas, médicos, enfermeiros. Hoje a gente está vacinando esse público a partir dos 42 anos ou mais”, afirmou o prefeito

Leia na íntegra

2 comentários em “Prefeitura de SP inicia nesta quarta a vacinação contra a Covid-19 para profissionais de saúde autônomos com mais de 30 anos”

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *