Posse da Nova Diretoria NEAD

No último dia 17 de setembro, o Núcleo Nacional das Empresas de Serviços de Atenção Domiciliar realizou – como prevê seu Estatuto Social – Assembleia para Eleição da nova diretoria e deu posse aos eleitos para a gestão 2020-2022.

Depois de assumir a presidência da entidade em junho de 2014 e ser reeleito por dois mandatos consecutivos – 2015-2017 e 2017-2019 –, o Dr. Luís Cláudio Rodrigues Marrochi, da empresa Saúde Care, passou o cargo para o novo eleito: Dr. Leonardo de Almeida Salgado, da Assiste Vida, da Bahia.

Foi uma Honra! A ideia de presidir o NEAD apareceu de uma forma inusitada, em um momento de dúvidas sobre a atuação e representatividade institucional no setor. Lembro-me que as primeiras palavras ocuparam o que acredito, de forma contumaz, onde a Educação Continuada e a Ciência trariam a confiança das ações do NEAD. Construiu-se uma “timeline” nesse conceito, com o Grupo de Estudos ganhando nova força, prosperando sobremaneira. Sim, o NEAD foi alavancado pela ética e transparência. Associamo-nos à ABRASFID e Anahp. Ganhamos novos associados que engrandeceram o sonho de um NEAD forte e capaz de auxiliar todo o mercado. Otimizamos os processos de Comunicação com a Sociedade. O lançamento dos Censos NEAD-Fipe (2017-2018 e 2019-2020) dignificaram a Atenção Domiciliar e revelaram quão grandiosa é a nossa produção e atuação na Assistência à Saúde. Os Eventos, as Revistas, os Cadernos de Boas Práticas e a União das empresas marcaram esses 3 últimos períodos de gestão NEAD, constituindo um porvir claro e pujante. Sejamos felizes e confiantes!“, avaliou o Dr. Luís Marrochi.

Para o mandato, o novo presidente Leonardo Salgado terá a seu lado, como vice-presidente, o Dr. Rafael Cesar Casagrande – Lar e Saúde; como Diretor Secretário, o Dr. Fábio Alexandre Rodrigues Marrochi – Saúde Care e, como Diretor Tesoureiro, o Dr. Ari Bolonhezi – Home Doctor.

O Conselho Fiscal da nova gestão ficará a cargo de Ítalo Ney Bezerra Paulino – Home Care Cariri, que contará com a colaboração dos suplentes eleitos: Ronaldo Perreira – Grupo Vidas e Kelvin Kaiser – Grupo Cene.

Eu estou muito feliz e agradeço a confiança que me é depositada. A responsabilidade é muito grande! O NEAD vem, há muitos anos e com muita competência, representando os interesses das empresas do setor de Atenção Domiciliar. Eu espero poder contribuir nessa evolução e a expectativa é de ampliar nossa representatividade, aumentando o número de empresas associadas em todo o país; consolidar as ações de sucesso, como o Censo NEAD-Fipe, fazendo desta uma publicação constante e que sirva de referência para o setor; ampliar as publicações e eventos, como o Caderno de Boas Práticas, NEAD Connection e o Summit NEAD, oferecendo ainda mais conteúdo técnico e de gestão, sempre ajudando na construção de uma atenção domiciliar mais segura e de qualidade para todos”, afirmou o presidente Leonardo Salgado.

Desejamos muito sucesso aos eleitos!

Compartilhe:Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin

0 comentários em “Posse da Nova Diretoria NEAD”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *