Telemedicina, segmentação dos planos e novos modelos de pagamento são temas de debate entre operadoras e prestadores

Representantes de diversos segmentos do setor de saúde se reuniram para discutir os impactos da Covid-19 em suas respectivas áreas e apresentar perspectivas

> clique aqui para assistir ao vídeo do evento na íntegra

Durante a pandemia de Covid-19, o mundo precisou se reinventar. Novos protocolos, tecnologias e a criação de ambientes hospitalares cada vez mais seguros estão entre os principais desafios enfrentados nesse período.
Levando em conta este novo panorama, a relação entre operadoras e prestadores também passou por grandes mudanças, em meio à suspensão de procedimentos eletivos, queda drásticas no número de atendimentos e a busca pela sustentabilidade financeira.

“A pandemia trouxe muitas dificuldades para os sistemas de saúde mundo a fora, apresentando desafios sem precedentes para prestadores e planos de saúde”, destacou Leandro Reis, vice-presidente médico da Rede D’Or São Luiz e mediador da última edição do Anahp AO VIVO, que abordou o tema “Covid-19: Como a pandemia tem transformado as relações entre prestadores e operadoras de planos de saúde”.

Veja na íntegra

0 comentários em “Telemedicina, segmentação dos planos e novos modelos de pagamento são temas de debate entre operadoras e prestadores”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.