Ciente de seu papel no sistema de saúde, setor de Home Care manifesta preocupação

DEVIDO ÀS CONSTANTES ATUALIZAÇÕES DA OMS E MINISTÉRIO DA SAÚDE, TODAS AS RECOMENDAÇÕES E ORIENTAÇÕES REFERENTES À PANDEMIA DISPONIBILIZADAS NESTE SITE DEVEM SER CONFIRMADAS NO MOMENTO DE SEU ACESSO, NOS ÓRGÃOS OFICIAIS!

Um comentário em “Ciente de seu papel no sistema de saúde, setor de Home Care manifesta preocupação”

  • Eu ,Fisioterapeuta ,trabalho home Care ,
    ja anos que os tomadores e empresas em geral ,que contratam os fisioterapeutas , não colaboram em geral com a melhoria e a valorização do profissional domiciliar . Eu luto pelo um valor justo que é de direito ( valor que seja tabelado e aprovado por nossa classe e um reajuste anual conforme o aumento da porcentagem do plano de saúde . Outro assunto é um protocolo único de trabalho ou seja , que está faltando no atendimento
    Os EPis de proteção para o profissional para sua segurança e o bem estar do paciente. O mais importante é a transparência do contratante ao contratado o que está se pagando pelo atendimento home Care . O antendimento domiciliar é uma satisfação da família e do paciente na qualidade na reabilitação deste paciente ! Eu realizo meu trabalho com dignidade , apesar de não receber o valor devido já anos que não tem reajuste , e assim aclasse dos fisioterapeutas insatisfeito, que não muda, o porquê não mudar ? quero saber o porquê não mudar , faço está pergunta ao plano de saúde , não sei se tem conhecimento ? Ou as empresas de home Care , O porquê ? não querem mudar? , será que está bom para eles , em lucrar com tudo isto ! Quero que a classe Fisioterapeuta domiciliar no Brasil , seja o orgulho deste país e o exemplo para o mundo ! Que vai nos ajudar ? Faço está pergunta ? Ainda mais agora Covid-19 , que vai nos estruturar o home Care ,com dignidade ??? .

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *