Para 47% dos brasileiros as empresas de assistência médica estão mais focadas em suas próprias necessidades

Relatório “Connected Healthcare Consumer”, realizado pela Salesforce, traz resultados sobre a relação dos consumidores com empresas do setor de saúde e cuidados com a vida

A Salesforce, líder global em CRM, lançou hoje a primeira edição do relatório Connected Healthcare Consumer. O estudo entrevistou quase 6.000 consumidores em nove países, incluindo 500 do Brasil, para saber sobre suas experiências com fornecedores, seguradoras de saúde, empresas farmacêuticas e de dispositivos médicos.

Os dados revelam uma lacuna entre o aumento das expectativas do consumidor e a experiência oferecida hoje pelos setores de saúde. De fato, 47% dos consumidores brasileiros afirmam que as empresas de saúde e ciências da vida estão mais focadas em suas próprias necessidades do que nas dos pacientes. Além disso, somente 35% dos brasileiros afirmam que os prestadores de serviços adotam uma abordagem proativa com a saúde dos pacientes.

Leia na íntegra

0 comentários em “Para 47% dos brasileiros as empresas de assistência médica estão mais focadas em suas próprias necessidades”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.