Presidente Luís Cláudio Marrochi

De acordo com informações dos organizadores, a edição deste ano reuniu mais de 1.200 marcas expositoras, contou com 35 eventos simultâneos, registrou a participação de mais de 50 países e recebeu cerca de 90 mil visitas profissionais, durante os quatro dias de evento.

Entre as novidades apresentadas aos visitantes da Hospitalar 2019, duas estão diretamente ligadas à Atenção Domiciliar, segmento cuja participação foi ampliada na edição. Além do “Espaço Atenção Domiciliar: Transição e Continuidade de Cuidados”, área dedicada exclusivamente ao setor, o EnCONSAD realizou, nos últimos dois dias, o Congresso Nacional de Serviços de Atenção Domiciliar, um dos eventos simultâneos da grade científica do evento.

No espaço de AD no Pavilhão Branco, o Lounge NEAD esteve ao lado de empresas associadas, não associadas e de fornecedores, assim como da Sala Satélite, onde foram oferecidos conteúdos gratuitos voltados para equipes multidisciplinares, como palestras e demonstração de produtos. A grade dessas apresentações contou com a participação de profissionais do Grupo de Estudos NEAD e, também, de empresas associadas e parceiros educacionais.

Vice-presidente Leonardo Salgado

O NEAD também marcou presença nos congressos. No segundo dia de Hospitalar, o presidente Luís Cláudio Marrochi esteve entre os palestrantes do I Congresso Brasileiro de Desospitalização e, no primeiro dia do evento promovido pelo EnCONSAD, foi quem abriu a programação da tarde. Durante os dois dias, o Congresso Nacional de Serviços de Atenção Domiciliar contou com as participações do vice-presidente Leonardo Salgado e de representantes de várias empresas associadas de diferentes regiões do país.

Mais uma vez, o NEAD agradece a todos que prestigiaram seu Lounge e o Espaço de AD durante a Hospitalar 2019!

Palestra de Roberto Corrêa Leite, do Grupo de Estudos NEAD, na Sala Satélite

Lounge NEAD no Espaço Atenção Domiciliar