II Summit NEAD: Avaliações

Mesmo priorizando o envio do certificado digital de participação no II Summit para aqueles que nos responderam à avaliação, até agora, somente 18% dos participantes enviaram suas respostas.

Embora elas apontem que, mais uma vez, atingimos o objetivo e atendemos as expectativas da grande maioria dos respondentes, é muito importante que mais participantes enviem suas avaliações e, assim, contribuam para que o NEAD busque melhorar continuamente suas iniciativas, que são criteriosamente planejadas e destinadas ao mercado brasileiro de Atenção Domiciliar, sejam publicações, reuniões ou eventos.

Portanto, gostaríamos que os participantes – estreantes ou aqueles que prestigiam anualmente nosso Evento de Educação Continuada  – reservassem alguns minutos para responder e enviar a pesquisa para comunicacao@neadsaude.org.br nos permitindo alcançar um feedback mais global desta edição 2018.

Felizes com a aprovação de palestrantes, conteúdo, material distribuído, local do evento etc. pela maioria dos respondentes, compartilhamos alguns comentários recebidos com os leitores da newsletter NEAD:

Os temas vieram ao encontro das minhas expectativas e necessidades de atualização/conhecimento. Gostaria de parabenizar a equipe pelo trabalho de excelência apresentado, o atendimento cordial com todos os participantes e a integração da Equipe NEAD com todos os envolvidos. Avalio que foi um sucesso!

Aline Mara Rocha – Analista de Gestão de Saúde Sênior da Cassi

Achei excelentes os temas abordados sobre indicadores, curativos X custos, nutrição e fisio.

Maria Eloisa Silva – Analista da Porto Seguro Saúde

Temas e palestrantes despertaram meu interesse, porém, as palestras superaram minhas expectativas e foram de grande valia.

Vanessa da Silva de Carvalho – Auditora de Saúde da CNU

O evento atendeu minhas expectativas, porque é importante sabermos as experiências de outras empresas, o que é preconizado para o setor e de que forma implantar.

Eliana Farias Cruz – Diretora Operacional da Bonne Santé

Palestras interessantes e com ótimos conteúdos para aplicação no trabalho.

Tatiane Farah – Diretora Operacional da Saúde Concierge

Foram temas, para mim, de extrema relevância! Muitas informações ali apresentadas nos ajudarão no momento que estamos passando: reestruturação/profissionalização da gestão. Parabéns ao NEAD pela iniciativa e obrigado pelo conteúdo ofertado. Sai do evento melhor do que entrei!

Fernando Trombetti de Moraes – Gerente de Operações da Lifecare

Ótimas palestras, local adequado, possibilidade de muitos contatos, fortalecendo vínculos do setor.

Maria Antonieta T. Rulli – Diretora Comercial da GCT Soluções

O evento foi ótimo! Nos reciclou, abrindo a mente para várias questões de melhoria na qualidade do atendimento. Pretendo participar de todos que vierem.

Paula R. Sá Cabral – Supervisora de AD da VittaSaúde