No que depender da Diretoria, do Grupo de Estudos, da Comissão Organizadora e dos Parceiros Educacionais 2019, o III Summit NEAD vai seguir a trajetória de superar as edições anteriores, no tocante ao número de inscritos, ao volume de gestores e CEOs que prestigiarão a iniciativa e, principalmente, à satisfação dos participantes pós-evento!

Tudo isso porque a edição deste ano conta com algumas peculiaridades muito positivas! O planejamento sempre muito detalhado e carinhosamente feito a muitas mãos, desta vez, foi incrementado com experiências e expectativas de outras partes do país. Afinal, o Grupo de Estudos NEAD cresceu e agrega membros que fogem do tradicional eixo Rio-São Paulo e, com isso, enriquece todo trabalho.

Hoje, é inegável que o NEAD chegou aos quatro cantos do Brasil! Os investimentos na atualização das ferramentas de comunicação – da modernização do site e criação do novo banco de dados às reuniões por teleconferência e ampliação do leque de conteúdo online disponibilizado ao mercado –, o Censo da modalidade em parceria com a Fipe, a introdução de novas iniciativas, como o NEAD Connection, somados ao crescimento do GE-NEAD levam a entidade mais longe, alcançando muito mais pessoas.

Como entidade sem fins lucrativos, no entanto, dependemos de parceiros educacionais para tirar as iniciativas do papel e colocá-las em prática. Nesse sentido, tão importante e gratificante quanto ter a confiança no NEAD renovada em 2019 por Fresenius, Mölnlycke, Nestlé e VitalAire, é receber novamente 3M, Danone e Philips, que participaram no início do Projeto Parceria Educacional e, claro, dar as boas-vindas as estreantes Apsen, B.Braun, DKRO, Dr. Reddy´s, GMI, Prodiet e Resmed.

O resultado do emprenho de tantas pessoas e empresas não poderia ser diferente! Tudo pronto para coroar nosso principal evento anual e fechar o cronograma 2019 com chave de ouro, oferecendo uma grade de palestras com temas atuais e relevantes, que serão ministrados por renomados especialistas: Ariane Mutti (Amil), Camila Vasconcelos (UFBA e UCSal), Júlia Renata P. S. Moura (Interne Soluções em Saúde), Juliana Kunc Dantas (Jornalista Alpha FM), Juraci Aparecida Rocha (HCFMUSP), Luiz Felipe Fabi (Prevent Sênior), Maiara Batianello (Jornalista TV Band-SP), Melina Gouveia Castro (Home Doctor) e Ruy de Camargo Pires Neto (ResMed).

Ainda não garantiu seu lugar?
Não conferiu nossa programação?
Clique e acesse agora