3º Evento de Educação Continuada acontece em novembro



Já estamos em contagem regressiva para mais um importante evento para o setor de Atenção Domiciliar: o I Summit NEAD, que será realizado no dia 30 de novembro, das 8 às 18 horas, no Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo.


A 3ª edição do Evento de Educação Continuada já está com a programação completa, com todos os palestrantes confirmados e traz algumas novidades. Entre elas, preços especiais para estudantes e a realização de um Simpósio Satélite com lunch box, no horário do almoço.


Os estudantes que quiserem aproveitar os preços promocionais, pagando o mesmo valor oferecido a associados da entidade, deverão encaminhar o comprovante da situação de estudante, juntamente com o depósito, para garantir a condição especial. Além disso, precisam estar cientes de que as vagas destinadas a esse público são limitadas.


No horário do almoço, os participantes poderão optar pelo Simpósio Satélite, com duração de uma hora, cujo tema é “Custo efetividade em prevenção de lesões por pressão: uma estratégia pela segurança do paciente e pelo desempenho financeiro das instituições”, que é um oferecimento da parceira educacional Molnlycke, com direito a lunch box.


Conheça os palestrantes do I Summit NEAD Segurança do Paciente em Atenção Domiciliar:


Palestrantes
Cláudio Flauzino - Médico Pediatra e Intensivista Pediátrico pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo; Doutor em Ciências pelo Departamento de Pediatria da FMUSP; Diretor Executivo da Home Doctor e Médico do CTI Pediátrico do Hospital Albert Einstein.

Eliana Argolo - Graduada em Enfermagem pelo Centro Universitário São Camilo; especialista em Qualidade no Cuidado e Segurança do Paciente pela Universidade Nova de Lisboa; MBA em Controle de Infecção Hospitalar pela Faculdade INESP e MBA em Gestão de Saúde pela FGV. Com experiência na Área Assistencial, Controle de Infecção relacionada à Assistência à Saúde, Qualidade e Segurança do Paciente, é Consultora de Projetos do IBSP – Instituto Brasileiro para Segurança do Paciente.

Flavia Canuto - Enfermeira graduada pela PUC Minas; Especialista em Gerontologia, Lesões Cutâneas e Cuidados Paliativos; cursando MBA em Gestão de Saúde; Professora de Pós-Graduação em Gerontologia e de Lesões Cutâneas, nas disciplinas de Cuidados Paliativos e Lesões Neoplásicas; atuando há 13 anos em Atenção Domiciliar, é Gerente de Pós-Vendas da Integral Saúde e Membro do Grupo de Estudos do NEAD.

Flávio Bagnatori - Advogado especializado em Direito Empresarial pela PUC-SP e pós-graduado em Direito pelo Complexo Jurídico Damásio Jesus; experiência como advogado responsável pelo contencioso na área de Responsabilidade Civil Médica; foi integrante da Comissão de Estudos sobre Atenção Domiciliar e Comissão de Cooperativismo da OAB-SP e do Comitê jurídico da Amcham; é advogado da ProCare Saúde.

José Ribamar Branco - Médico Infectologista, com MBA Executivo em Saúde pela Fundação Getúlio Vargas; Especialista em Qualidade e Segurança do Paciente pela Universidade Nova de Lisboa; é Fundador e Diretor Executivo do IBSP – Instituto Brasileiro para Segurança do Paciente.

Karina Pires Pecora - Enfermeira especialista em Terapia Intensiva; MBA Executivo em Saúde pela Fundação Getúlio Vargas; Especialista em Qualidade e Segurança do Paciente pela Universidade Nova de Lisboa; Fundadora e Diretora de Operações do Instituto Brasileiro para Segurança do Paciente.

Lucas Zambon - Diretor Científico do IBSP, com doutorado em Segurança do Paciente pela Faculdade de Medicina da USP e Fellow da ISQua. É médico pela USP, com residência em Clínica Médica no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP; membro dos grupos de trabalho do Choosing Wisely Brasil; membro da Academia Brasileira de Medicina Hospitalar e Assessor de Práticas Assistenciais da Diretoria Médica do Hospital Samaritano de São Paulo.

Luís Cláudio Marrochi - Médico, Diretor Técnico da Saúde Care; atual presidente do NEAD; Chefe de Clínica Adjunto do Departamento de Medicina da Santa Casa de São Paulo; MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV.

Paulo Henrique de Oliveira - É Farmacêutico especialista em Auditoria de Qualidade; Mestre em Acreditação, tendo atuado 10 anos como Gerente de Farmácia e Suprimentos e, há 9 anos, com Qualidade e Segurança do Paciente. É Consultor da CBA/JCI e Consultor de Projetos do IBSP.

Rafael Munerato - Médico com residência em Clínica Médica pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e em Cardiologia pelo InCor/FMUSP; especialização em Arritmia Clínica pelo InCor/FMUSP; MBA de Gestão em Saúde pela FGV; Professor do curso preparatório para Título de Especialista em Cardiologia da MedCel, onde é membro do Conselho de Administração; é CMO na Qualidoc (Sistema de Gestão de Clínicas), membro do Canal Multidisciplinar da Instituição Acreditadora IBES. Consultor Senior Segmento Saúde no Grupo Kronberg e membro do Conselho de Administração da PagMed.

Renato Vieira - Médico Psiquiatra pelo HC-FMUSP; Black-Belt em Metodologia Lean 6 Sigma, atuando em Melhoria de Processos Hospitalares e Segurança do Paciente desde 2009. É Gerente Médico Corporativo, sendo diretamente responsável pelos setores de Práticas Médicas, SCIH e SAME do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo.

Sérgio Candio - Médico pela Universidade Católica do Paraná, com residência em Pediatria pela USP; pós-graduado em Administração de Sistemas de Saúde pela FGV, em Gestão da Atenção à Saúde e Economia em Saúde pela USP; é Diretor Técnico e de Unidade de Negócios da ProCare Serviços de Saúde; Diretor Geral das empresas do Grupo Bem; Vice-Presidente do SINESAD e Diretor do NEAD.


Confira a programação e inscreva-se em www.neadsaude.org.br