Vem aí a programação 2018 e o NEAD quer ouvir você!

NEAD retoma as reuniões de trabalho depois de um ano intenso de atividades e de rica produção de conteúdo para o segmento de Atenção Domiciliar.


Abrindo 2017, lançou seu EAD – Ensino à Distância, que está acessível a todos os interessados de forma gratuita, em https://www.neadsaude.org.br/ead/. Na sequência, entre outras atividades, vieram os treinamentos do Escore NEAD para as operadoras, workshops sobre Terceirização e Desospitalização, lançamentos dos Fascículos 2 e 3 do Caderno de Boas Práticas, do Relatório Médico de Desospitalização, da Revista NEAD nº 2, do Manual de Atenção Domiciliar e, por enfim, seu Evento de Educação Continuada que já entrou no calendário anual como um dos mais importantes do setor.


Esse cronograma anual é possível graças ao empenho e dedicação do Grupo de Estudos NEAD que, trabalhando ao lado da Diretoria, da Administração, do departamento de Comunicação e da comissão organizadora, dá o suporte técnico e o apoio científico necessários para cumprir a missão da entidade de difundir o conceito da Atenção Domiciliar, de compartilhar conhecimentos e de buscar padrões e critérios mínimos de qualidade.


As reuniões do Grupo de Estudos já começaram, tanto as internas quanto com a Diretoria e com o Grupo de Trabalho da Anahp. Nesta fase de planejamento anual, foi consenso na entidade a necessidade de focar em temas que atendam da melhor forma possível os anseios dos profissionais e das equipes multidisciplinares do setor.


Sendo assim, a Diretoria e o Grupo de Estudos NEAD querem ouvir você, profissional de Atenção Domiciliar! Mande suas sugestões de temas para nossas próximas publicações e eventos e ajude o NEAD a construir uma programação que vá ao encontro das necessidades de todos.


Suas sugestões podem ser enviadas através do e-mail comunicacao@neadsaude.org.br


Participe e fique atento às divulgações no site (www.neadsaude.org.br) e na fan page (www.facebook.com/eventosnead)