Mais uma vez, temas e palestrantes deixam “gostinho de quero mais”!

Dever cumprido e objetivos alcançados!

Esta é a sensação ao terminar um evento e receber praticamente 100% de avaliações com ótimo e bom para todos os quesitos. Um sucesso que tem que ser compartilhado com palestrantes, parceiros educacionais e comissão organizadora.

Tão importante quanto compartilhar esses resultados positivos é agradecer àqueles que responderam e enviaram suas avaliações, compreendendo que seus comentários, sugestões e críticas são fundamentais para o aprimoramento e planejamento de iniciativas futuras.

Sendo assim, para exemplificar, selecionamos algumas avaliações e comentários para dividir com os leitores da newsletter NEAD:


Participantes

“O evento foi extremamente enriquecedor, pois aprendemos com o conhecimento partilhado por todos, dividimos o nosso conhecimento e experiências e ficamos por dentro de tudo o que o mercado de saúde está oferecendo de mais moderno aos pacientes de nível domiciliar.”
Maria Luiza Santos de Oliveira – Caixa Seguradora.

“Que este Summit continue no decorrer dos anos e que os temas propostos sejam sempre bem desenvolvidos como neste primeiro. Vocês são a cereja do bolo que faltava!”
Flavia Saldanha Guedes – Unimed Uberlândia

“Excelente iniciativa trabalhar a questão da segurança! Neste evento, observei uma expressiva participação de representantes de operadoras, o que mostra que a fonte pagadora está se preocupando mais com a rede de desospitalização. Precisamos explorar mais os temas de judicialização no setor, já pontuados em eventos anteriores, porém, necessário um foco maior.”
Luciano Rodrigues de Oliveira – Hospital Sírio-Libanês

Novos Parceiros Educacionais

“Agradeço em nome da Mölnlycke pela oportunidade de parceria concedida e pelo tratamento que nos foi dado durante o evento. Gostaríamos de parabenizar pela organização e conteúdo do evento. Nosso feedback é extremamente positivo e, portanto, reiteramos nosso comprometimento em avançar como parceiros do NEAD.”
Rogério Cavaleiro – Country Manager Brazil, Mölnlycke

“Em nome da 3M, parabenizo o NEAD pela realização do Summit e aproveito para agradecer a oportunidade desta parceria que se inicia. Não tenho dúvidas que teremos outras oportunidades para trabalhar juntos.”
Liziane D. Garcez – Business Development Manager, 3M

“Gostaria de agradecer a receptividade que a Danone teve no evento. Estive presente e, pelo que pude acompanhar, o Summit foi de altíssimo nível e com profissionais de extrema relevância no segmento! Foi uma excelente oportunidade para nos aproximar ainda mais do NEAD e das instituições envolvidas!”
Amanda Pires – Product Manager, Danone

Diretoria NEAD

“O ano de 2017 terminou de uma forma única e distinta de períodos que antecederam o atual desenvolvimento de nosso setor. O NEAD trabalhou a sustentabilidade de conceitos e expectativas, trazendo a CREDIBILIDADE que se esperava de uma instituição representativa. O I Summit, os cadernos de boas práticas, as participações em treinamentos das Operadoras de Saúde, a publicação do Manual de Atenção Domiciliar com a ANAHP, o estabelecimento do GT do NEAD e a aquisição de novos associados transcrevem as conquistas de forma tangível. Alcança, porém, resultados intangíveis quando sentimos a satisfação dos participantes nos eventos. Estamos felizes e entusiasmados com o próximo período de realizações e transformação do setor. Entregaremos o estudo de mercado da FIPE, visando robustez de argumentos e incremento de ações para buscar a tão sonhada Regulamentação. Contamos com o auxílio de todos.”
Luís Cláudio Marrochi – presidente do NEAD

Drs. Ari, Sergio, Luís Cláudio e Leonardo.

“Acredito que o evento e o lançamento do Caderno de Boas Práticas coroam a finalização do mandato da atual gestão do NEAD. Essa consideração deve-se ao fato de que, no início desta gestão, nosso objetivo era de que o NEAD contribuísse significativamente para as questões técnicas e operacionais do segmento da Atenção Domiciliar, bem como possibilitasse melhor visibilidade a este setor da saúde. Assim, o evento que tratou da Segurança do Paciente, tema da mais alta relevância na área, contou com a grande presença de participantes das mais variadas esferas de atuação, com os membros do IBSP e com significativos conteúdos de palestras e debates. Entendo que conseguiu trazer importantes reflexões a todos que lá estiveram, assim como a publicação lançada e, portanto, o NEAD conseguiu atingir os objetivos, deixando um caminho que poderá ser seguido pelos novos gestores.”
Sergio Candio – diretor do NEAD e vice-presidente do SINESAD

Diretoria, Grupo de Estudos NEAD e apoio/organização.

“O evento do último dia 30 vem finalizar o ano de 2017 e a gestão da atual diretoria do NEAD, mostrando em alto nível que o empenho, a responsabilidade e o profissionalismo de seus diretores, do Grupo de Estudos e de todos os colaboradores permitiram alcançar todos os objetivos e funções de nossa dileta associação, cumprindo uma extensa agenda neste ano. Parabenizo aqui a todos pelo excelente trabalho constatado pelos elogios, participação e incentivo de todos os inscritos no evento e de seus patrocinadores e apoiadores! Este evento fecha com chave de ouro um ano de muito trabalho e dedicação, passando pelas publicações de nossa revista e de nossos manuais de boas práticas e pelas parcerias de sucesso, principalmente com a Anahp, que teve como ponto alto o lançamento de nosso manual conjunto de AD, de cuja elaboração participamos intensamente”
Ari Bolonhezi – diretor do NEAD e presidente do SINESAD