Vem aí a Revista NEAD nº 2

O Projeto Parceria Educacional NEAD está mesmo a todo vapor!

Durante o café da manhã do último dia 25 de maio, os convidados souberam em primeira mão que a segunda edição da Revista NEAD chegará ao mercado no final do mês ou, no máximo, no início de julho, de acordo com a agenda de atividades da entidade.

Com periodicidade semestral, o mais novo veículo de comunicação do NEAD tem por objetivo disseminar conteúdo de qualidade, através de uma visão 360 graus dos principais temas da Atenção Domiciliar à Saúde. Para tanto, mais uma vez, trará as experiências, reflexões e análises de alguns dos principais profissionais do setor.

O sucesso da primeira edição demonstra que, embora seja atualmente a única publicação direcionada ao setor de AD, a Revista NEAD atrai a leitura de todos os profissionais da Saúde, com suas editorias de Gestão/Negócios, Técnico/Assistencial, Inovação/Tecnologia, Jurídico/Regulatório, Ética e Sociedade.

Neste número 2, o conteúdo editorial passará por temas como indicadores de qualidade, segurança do paciente e regulamentação, entre outros. O leitor também terá um panorama da Atenção Domiciliar no Nordeste. Acompanhe as informações e não deixe de conferir!