Termos e Condições

Inscrições

Termo DE RESPONSABILIDADE e DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE

  1. A veracidade das informações é de responsabilidade de quem preenche a(s) ficha(s) de inscrição.
  1. Os dados coletados são armazenados automaticamente no Banco de Dados do NEAD e servem para tratativas quanto à participação dos inscritos, assim como para Troca de Titularidade, Cancelamento e Reembolso em caso de eventos pagos. Além disso, são utilizados para envio de informações do NEAD de forma eletrônica, o que não poderá ser considerado SPAM, uma vez que oferecemos a opção de descadastro em nossos e-mails, o que pode ser feito a qualquer tempo.
  1. O NEAD não compartilha os dados coletados dos inscritos, exceto com seus Parceiros Educacionais, mediante o consentimento do participante no Formulário de Inscrição.
  1. O NEAD é uma instituição sem fins lucrativos e, por isso, isento da emissão de Nota Fiscal. Aqueles que necessitarem de recibo, deverão solicitar por e-mail: neadsaude@neadsaude.org.br
  1. Independentemente do número de inscrições adquiridas em uma única compra, é obrigatório que sejam informados os dados de cada um dos inscritos, INCLUINDO E-MAIL, e não dados genéricos da empresa.
  1. Os lotes de inscrições intitulados ASSOCIADO são exclusivos para profissionais de empresas do quadro associativo do NEAD. Se por engano, algum participante fizer aquisição deste tipo de inscrição e não se enquadrar nesta exigência, a participação só será permitida mediante o pagamento da diferença do valor.
  1. Estudantes deverão validar obrigatoriamente suas inscrições através do envio de comprovante da situação regular de estudante para neadsaude@neadsaude.org.br, independente da confirmação do pagamento. Caso contrário, será cobrada diferença do valor da inscrição.
  1. A opção de pagamento por boleto estará habilitada somente até 5 dias úteis antes do evento. Depois dessa data, apenas serão aceitas as opções de cartão de crédito e débito online.
  1. AS INSCRIÇÕES PARA O EVENTO SERÃO ENCERRADAS COM MAIOR ANTECEDÊNCIA, NO DIA 18/09/23 À MEIA NOITE.
  1. Troca de Participante: a troca de titularidade (substituição de participante) só será permitida uma vez por inscrição e até o dia 18/09/23. Para isso, deverá ser solicitada pelo titular da compra pelo e-mail neadsaude@neadsaude.org.br. Vale ressaltar que a troca de titularidade cancela automaticamente o inscrito anterior.
  1. Cancelamento e Reembolso: o comprador terá direito a pedir o cancelamento de inscrição e respectivo reembolso em até 7 dias corridos a partir da data da compra e a solicitação deverá ser feita para o e-mail neadsaude@neadsaude.org.br Para cada forma de pagamento, o reembolso é feito de uma maneira, de acordo com as regras da plataforma Sympla. Saiba como solicitar o cancelamento de sua inscrição (https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/articles/360032895972-Posso-cancelar-uma-compra-de-um-evento-online-ou-presencial-) e conheça as formas de reembolso aqui (https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/articles/205157315-Como-funciona-o-reembolso-para-compras-pagas-com-boleto-)
  1. Os participantes que necessitarem do Certificado Digital deverão fazer a solicitação no próprio Formulário de Inscrição, ou seja, no momento da compra. O mesmo será enviado para o e-mail cadastrado.
  1. A programação do evento e grade de palestrantes poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

O preenchimento da ficha de inscrição online implica que o participante está ciente e concorda com esses Termos e Condições Gerais.