Home

Bem-vindo!

VI Summit Nead

Bem-vindos ao site do VI Summit NEAD!

Esta será uma edição muito especial do principal evento anual da única entidade nacional representativa das empresas de Atenção Domiciliar, pois celebrará os 20 anos de fundação do NEAD. Mais uma vez, o objetivo será disseminar conteúdo de qualidade a respeito dos principais temas do setor e aproximar todos os interessados nesta modalidade de assistência que é fundamental para a sustentabilidade do sistema de saúde brasileiro.

Novamente, alguns dos principais profissionais do segmento estarão reunidos e oferecerão suas reflexões, experiências e opiniões sobre os assuntos mais importantes do dia a dia de quem se envolve com a atividade de cuidar de pacientes nos seus domicílios.

A iniciativa faz parte do Projeto Parceria Educacional NEAD e, além de aprimoramento e reciclagem profissional, é uma excelente oportunidade de networking.

Seja um Parceiro Educacional deste Evento

Lançamento

Caderno de Boas Práticas NEAD – Fascículo XIII

Assim como nas edições anteriores, o VI Summit contará com o lançamento do fascículo que abordará o mesmo tema da edição. Gabarito de recomendações técnicas que abrange assuntos relativos à desospitalização segura, o Caderno de Boas Práticas NEAD já se transformou em referência para o setor de Atenção Domiciliar.

Realização

Parceiros Educacionais

Diamante

Rubi

Safira

Especial

Jade

Apoio Institucional