Associadas EM NOTÍCIAS

É com muito prazer que temos recebido notícias de nossas associadas de todo país para, finalmente, partilhá-las em nossos canais de comunicação, que sempre estiveram abertos para essas empresas.

Se você é uma associada, envie suas notícias para comunicacao@neadsaude.org.br

Assiste Vida, uma empresa cada vez melhor, com uma equipe cada vez maior!

No último dia 27 de novembro, a associada realizou um coquetel de confraternização e apresentação de novos projetos em sua nova matriz corporativa, no Horto Bela Vista, em Salvador, na Bahia.

Na ocasião, anunciou que, a partir de agora, além da capital, a Assiste Vida passa a atender também ao interior do estado, tornando-se a maior empresa de Atenção Domiciliar da Bahia em cobertura geográfica.

A nova área de abrangência inclui os municípios de Salvador e Região Metropolitana, Feira de Santana, Alagoinhas, Recôncavo Baiano, Sul, Sudeste e Extremo Sul da Bahia e terá sua operação viabilizada através da estruturação de uma matriz em Salvador e cinco filiais com funcionamento integrado.

Clique aqui e assista um pouquinho dessa festa

Fonte: Comunicação Organizacional Assiste Vida

Hospitalar ATS lança novo produto voltado para o público idoso

Conectada aos movimentos e às necessidades do setor, a associada, do Sul do país, fornece múltiplos serviços, unificando ações preventivas, curativas e de reabilitação, proporcionando acesso a todos os recursos que o usuário necessita, inclusive, o tecnológico.Neste sentido e dando continuidade a sua trajetória de inovação, firmou parceria com a IrisSenior, empresa de teleassistência, cujo diferencial é o atendimento humanizado, para oferecer uma alternativa de vida independente e segura para quem mora ou passa boa parte do tempo sozinho: o Click Saúde+.

O novo produto oferece segurança através do uso da tecnologia IrisSenior e prevenção de riscos e agravos, através das ações de Gestão de Saúde da Hospitalar ATS e, portanto, tem como grande diferencial o atendimento de duas grandes necessidades do idoso.
Explicando na prática, o que acontece após a aquisição do Click Saúde+:

• O profissional da Gestão de Saúde entra em contato com o usuário para realizar uma avaliação do seu perfil de saúde, com o objetivo de rastrear riscos e agravos em relação à condição clínica, hábitos de vida e independência, direcionando o profissional em relação à abordagem, orientações e acompanhamento.

• Em caso de emergência, o usuário deve acionar o botão e, imediatamente, um atendente da IrisSenior entrará em contato por um potente viva voz.

• A equipe acionará ajuda à rede de apoio do usuário previamente definida com a família.

• Quando houver uma ocorrência de acionamento do botão de emergência, após os devidos encaminhamentos de apoio pela equipe da IrisSenior, a Gestão de Saúde entrará em contato com o usuário ou familiar para atualização das informações, registro do evento e reforço de todas as orientações em saúde necessárias.

• O usuário também terá à disposição uma central telefônica receptiva de apoio à saúde, composta por uma equipe multidisciplinar de enfermeiros, nutricionistas e fisioterapeutas, para repasse de orientações e informações em saúde.

Fonte: Pré e Pós Venda Hospitalar ATS

Lar e Saúde realiza Simpósio de Cuidados Paliativos, em Curitiba.

No dia 9 de novembro, na sede da matriz, nossa associada realizou um encontro que proporcionou o compartilhamento de conhecimentos e experiências: o 2º Simpósio de Cuidados Paliativos em Home Care.

O evento reuniu profissionais de diversas áreas, como médicos e enfermeiros, além de diretores de hospitais e operadoras de saúde, em uma agenda que iniciou às 8 horas, contou com palestrantes renomados que discorreram sobre o assunto, promovendo discussões e trazendo atualidades.

Além das palestras ao longo do dia, o simpósio contou com uma Feira de Negócios, ambiente rico que proporcionou aos participantes interação com os expositores, em meio a um delicioso coffee-break.

Os Cuidados Paliativos vêm se tornando um tema importante no cotidiano da área de saúde e, a cada ano, o evento realizado pela Lar e Saúde se torna uma oportunidade de ampliar o conhecimento sobre o assunto, além de uma vitrine para importantes agentes comerciais do nosso setor.

Os planos para 2019 já começaram e muita novidade vem por ai!

Fonte: Marketing Lar e Saúde