NEAD inicia efetivamente sua expansão por outros estados.

Esq. p/ dir.: José Luiz Landeiro, Leonardo Salgado, Suely Silva, Luís Cláudio Marrochi, Cláudia Dórea, Jair Santos, Milena Pacheco, Ari Bolonhezi, Celso Pereira e Lúcio Couto.
O NEAD deu mais um grande passo para consolidar sua atuação nacional como entidade representativa das empresas de serviços de Atenção Domiciliar à Saúde e encerra as atividades deste ano com uma ótima notícia, especialmente para aqueles que estão localizados na região Nordeste do Brasil.

No último dia 15 de dezembro, fundou sua filial em Salvador, o NEAD Nordeste, tendo como Diretor Regional o Dr. Leonardo Salgado, diretor médico da Assiste Vida e, como Secretário, o Dr. Lúcio Couto, diretor médico da Mederi Saúde Domiciliar.

Para formalizar a criação da nova Regional, estiveram em Salvador o presidente do NEAD, Dr. Luís Cláudio Marrochi e o presidente do SINESAD, Dr. Ari Bolonhezi. A ocasião foi prestigiada também por representantes de outros associados: Dr. José Luiz Landeiro, da Bahia Home Care; Dra. Suely Silva, da Curativos Domiciliar; Dra. Cláudia Dórea e Dr. Jair Santos, da VITALMED; Dra. Milena Pacheco, diretora técnica e Dr. Celso Pereira, diretor administrativo da Mederi Saúde.

“A expansão da atuação do NEAD para o Nordeste, de forma organizada, ampla e clara, regionaliza as intenções das empresas de Atenção Domiciliar que se unem para consolidar o setor nacionalmente, oferecendo segurança, qualidade e dinamismo na Assistência à Saúde”, celebrou o presidente Luís Cláudio Marrochi.