São Paulo sediará fórum de negócios de AD

Considerado como um dos maiores provedores de informações do mundo, o Grupo Informa estará promovendo, no dia 6 de agosto, em São Paulo, o 1º Fórum de Negócios para a Cadeia de Atenção Domiciliar, que pretende reunir os principais players do mercado para analisar e debater sobre todos os aspectos voltados para a obtenção de resultados, solução de conflitos e novos negócios do setor no Brasil.

Além do apoio institucional, Nead e SINESAD participarão do evento com as palestras do Dr. Luís Cláudio Rodrigues Marrochi, vice-presidente do Núcleo, e Dr. Sergio Candio, diretor do Sindicato e associados das entidades terão desconto de 15% nas inscrições.

O 1º Fórum será realizado das 8h30 às 18 horas, no Hotel Tryp Paulista e, entre os temas a serem abordados, estão Desospitalização, Regulamentações e Políticas de Atenção Domiciliar na Saúde Suplementar, Responsabilidades no Cuidado Domiciliar, Judicialização, Contratação e Qualificação Profissional, Gerenciamento de Pacientes Crônicos e Sustentabilidade do Setor.

Confira informações sobre a programação, palestrantes e inscrições clicando aqui.