NEAD Connection estreia com sucesso!

Em evento para pouco mais de 30 pessoas e restrito a associadas, o Núcleo Nacional das Empresas de Serviços de Atenção Domiciliar lançou, nesta quinta-feira, 21 de março, o NEAD Connection, que tem por objetivo trazer ao setor conteúdos científicos e educacionais sempre através da apresentação de especialistas.

O tema da primeira edição foi “Modelos de Remuneração”. Os convidados para abordá-lo, Fabricio Campolina e César Luiz Lacerda Abicalaffe, foram recepcionados pelos presidentes do NEAD, Luís Cláudio Marrochi, e do SINESAD, Ari Bolonhezi, além de representantes do Grupo de Estudos da entidade.

O Nead Connection trouxe a continuidade dos assuntos discutidos até o momento com o tema Novos Modelos de Remuneração e Avaliação de Performance. Lançado nesta data, configura-se como mais um local de troca de informações sobre Atenção Domiciliar, abraçando nossos associados com atualização e visão de futuro“, afirmou o presidente Marrochi. Na mesma linha, Bolonhezi, que também é diretor do NEAD, complementou: “Excelente iniciativa que possibilita multiplicar o acesso a novos temas e informações!

Na foto, da esq. p/ dir: Ari Bolonhezi. Rodrigo Romanini (Grupo de Estudos NEAD), César Abicallaffe (2iM e IBRAVS), Fabricio Campolina (Ethicon Brasil, ABIMED e Instituto Coalizão Saúde), Flávia Canuto (Grupo de Estudos NEAD) e Luís Cláudio Marrochi.

Mais detalhes da nova iniciativa poderão ser conferido na próxima edição da Newsletter NEAD.

Compartilhe:Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin

0 comentários em “NEAD Connection estreia com sucesso!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *